Neste domingo, o atual campeão da Premier League, o Liverpool, recebe a equipa que ganhou o título com mais frequência do que qualquer outra, o Manchester United. Este é o maior acontecimento no futebol inglês e a principal empresa de jogos de Angola estudou as principais estatísticas, além dos benefícios da Premier Bet Zone vs Premier Bet.

Será que o incrível recorde do Liverpool em Anfield vai acabar?

O Liverpool não perdeu nenhum dos últimos 67 jogos da liga em Anfield desde que foi derrotado pelo Crystal Palace em abril de 2017. Na verdade, eles venceram 32 dos últimos 34 jogos da Premier League em casa. Nesta temporada, o seu recorde em oito jogos é de sete vitórias e 21 golos. Uma vitória em casa parece provável.

No entanto, é justo dizer que o lado de Jurgen Klopp não está no seu melhor. Os atuais campeões não venceram nenhuma das últimas três partidas da liga - é a primeira vez que isso acontece desde 2018. Sadio Mane e Mo Salah estão entre os melhores jogadores do mundo, e Klopp precisa deles para estar em forma e prontos para o jogo de domingo. Felizmente, eles terão o benefício de um longo período de descanso antes do clássico.

A confiança do United é alta

Ao contrário, o Manchester United terá apenas cinco dias para se preparar após o jogo em Burnley. Por outro lado, Ole Gunnar Solskjaer provavelmente deseja que a sua equipa continue a jogar enquanto a sua confiança estiver alta. O United foi a melhor equipa da Premier League nos últimos dois meses de 2020. Mesmo tendo sido derrotado pelo Manchester City nas semifinais da Copa EFL na semana passada, isso representa uma grande oportunidade de encerrar a sua sequência sem vitórias neste clássico.

Os derbies recentes entre as duas equipas não foram favoráveis para o United. Os Red Devils não derrotam os seus rivais históricos há quase três anos, enquanto os anfitriões venceram cada um dos últimos dois jogos em Anfield. Na verdade, foi a sua vitória por 3-1 em 2018 que viu José Mourinho despedido e substituído por Ole Gunnar Solskjaer. Se o treinador norueguês e a sua equipa quiserem encerrar a sequência no domingo, terão de dar o seu melhor.

Embora ambas as equipas tenham muitos grandes avançados, raramente existem muitos golos nestes jogos. Na verdade, sete dos últimos dez derbies da liga tiveram menos de 2,5 golos. Este pode ser um jogo mais cauteloso do que esperamos.

Premier Bet Zone vs Premier Bet

Este jogo pode ser o maior da temporada da Premier League! Mas como é que queres jogar?

Para os fãs de futebol que preferem jogar na loja, a Premier Bet Zone oferece ótimos recursos para melhorares o teu ingresso. Faz um seguro ao escolher cinco ou mais seleções e obtêm chances maiores no jogo de domingo ao escolher várias seleções do mesmo jogo!

Enquanto isso, jogua no site online da Premier Bet e tenha acesso ao Clube de Fidelidade e ao jogo gratuito Premier 6!

Ler mais sobre a Premier Bet

Share this via: